sábado, 12 de março de 2011

FIQUE GRÁVIDO

supermercadologia.Uma palavra enorme com um significado maior ainda.sabemos que a construção de novos valores só depende de nossas próprias ações e no entanto nos abstemos delas.
  A sociedade é de consumo e ela consome mesmo.As pessoas estão se tornando cada vez mais egoistas,sendo inclusive incentivadas a isso,quando pra isso elas não precisam de estímulo algum... já tem a sua inclinação natural.
 Buscamos no nercado tudo o que nos sacia a vaidade e o ego e encontramos.E nessa ilusão, percorremos parteleiras de supermercados, buscando o que nunca encontraremos lá,pois lá não existe consideração ou respeito ou coisas assim.E por não acharmos,levamos qualquer coisa,afinal já estamos lá mesmo.Más onde estamos?Quem somos de verdade quando agimos assim?Quais valores herdamos e nos esforçamos pra deixar de herança pras gerações futuras.A sinceridade dos ateus é melhor do que a hipocresia dos que dizem acreditar em Deus.Por causa desse tristemunho é que o ateísmo não morreru até hoje.Cristãos que se mordem e promovem espetáculos nos coliseus das denominações.Cristãos que fazem de Deus um cara oprimido,cativo de suas próprias palavras.E o pior,escravo do ego de homens que se acreditam cheios  Dele e fazem o contrário do que Ele pediu e pede até hoje.
  Vamos olhar pro que fazemos com o nome do Senhor.Vamos ressucitar o temor.Não o terror medieval,imposto por uma igreja apóstata e idolátra, que apenas o usava como mordaça pra continuar errando.Falo do temor sincero e verdadeiro, que ama e admira e obedece ao seu Criador não com palavras lisonjeiras e sim com atitudes que promevem a diferença no meio em que se vive.
  Chega de ouvir nos pulpitos das igrejas,homens que usam a cruz como oportunidade pra ficarem ricos.Iludindo os fiéis com a promessa de que eles vão ficar ricos também se fizerem isso ou aquilo,colocando eles ricos em primeiro lugar é claro.Chega de ir pra igreja e buscar apenas a mudança de uma situação financeira ou por qualquer outro motivo que tenha a gente mesmo como centro do culto.Que culto é esse? Eu defino essa teologia: supermercadologia!!
  Mas o que o Senhor espera de nós é a mudança de comportamento.É a mudança do nosso caráter e consequentemente a mudança do mundo ao nosso redor.Deus pode dar e dá mesmo essa riqueza que tanto melhora e valoriza a pessoa que somos.Não buscamos a Deus por esse motivo porque sabemos que não somos o centro dessa busca,ENTÃO NÃO SERVE,FICA PRA DEPOIS!!
  Se você diz pras pessoas que acredita em Deus,então comece a fazer o que Ele pede.Saber que Deus existe não signifiva crer nele.Quem crê, obedece.E não por medo de ir pro inferno e sim por saber que Deus o ama e tem o melhor aqui agora e depois na eternidade.Se voce acredita em Deus,não vá à igreja barganhar com Ele,mesmo que quem te chame fale como voce nunca ouviu ou faça coisas que voce nunca viu.Se voce acredita em Deus vá à igreja adorá-lo e aprender com a Sua palavra,como melhor agradá-lo por meio de uma amorosa obediência.
  Não precisa vir aqui onde eu estou,ai onde voce está,faça a diferença com os valores que só Deus pode gerar em voce.FIQUE GRÁVIDO(A) DE DEUS.Vá ao supermercado não buscando valores e sim sua porção diária pra que vivas do que só Deus dá e a supermercadologia só promete. É ISSO!!!

Um comentário:

  1. Mercadejando a fé, barganhando com Deus, oprimindo fieis inseguros, isso tem que acabar!
    Retornar ao Puro e simples evangelho de Jesus. è isso que precisamos!

    Joia!!!

    A. Tadeu

    ResponderExcluir