quarta-feira, 23 de março de 2011

o polegar de Aquiles. quem diria!!


Sim,eu de fato parei minha vida.
Busquei aprender um pouco da vida,
com as vidas que me rodeiam
e comparando nossas vidas,pode ser.

Não acredito na força do fracasso.
Não me sinto tentado a descansar nele.
É contradizente essa certeza do mundo:
olhe ao seu redor e vê!

Quem quer demolir tudo o que vai?
A certeza e o prazer de poder duvidar?
Não vou mais parar minha vida.
Vou seguir adiante,pisando no conta gotas.!!

Pelos jornais,vejo como num retrovisor
em trinta anos a rápida evolução da espécie.
O sistema fez o seu dever de casa,
hoje todos estamos cativos de sua rede.

Satélites monitoram pessoas e valores.
O mundo é o quintal de quem tem um " tablets "
e nessa globalização
eu aqui,comparando nossas vidas.
Quem sabe até onde isso vai??
AONDE SERÁ QUE IRÃO COLOCAR O PRÓXIMO CHIP??

Nenhum comentário:

Postar um comentário