segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O QUE DIZEM AS PALAVRAS E O QUE AS PALAVRAS DIZEM

Como pessoas fomos vencidos
pelo egoismo que é tão nosso,
que compoe e decompoe
a aurora do que nascemos pra ser...
Quando crescer não quero ser como vocês
não quero leis que só me roubem;
não quero o uso das palavras ditas
no confisco da liberdade do outro.
Como marionetes fomos vitoriosos,
vencendo a cor do sangue que chorava
o supra sumo da espécie em vão,
imaginando dominar o destino e a razão.
Cresci pra ser como vocês e agora?
nada mudou e nem tá aí
pros gritos que falavam  de minha rebeldia
esmagado estou pelas engrenagens do sistema.
Ei,não me olhe assim de tal maneira
como se eu fosse um mero reflexo de espelho.
eu penso,sei que penso,mas calo
aliciado e falso pra poder sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário