quinta-feira, 17 de março de 2011

ALL STAR OU SCARPIN

EU VEJO AS COISAS ACONTECENDO E NÃO CONSIGO  VER FATOS ISOLADOS. MEU OLHAR PERCORRE O TODO E PERCEBE A IMPORTÂNCIA DO QUE É PISADO COMO LIXO DE NÓS MESMOS PELAS RUAS E AVENIDAS.
 É SEM SENTIDO A ALEGRIA DE UMA CONQUISTA? NÃO HÁ COMO PEGAR A LÓGICA DE TAL FATO E ESMIUÇÁ-LA COMO QUEM CRIA UM QUEBRA-CABEÇAS. MÁS O QUE VEMOS? AS PESSOAS VÃO COMPONDO UMA POESIA DE VERSOS LIVRES,ESCREVENDO DELAS MESMAS NUM TROPEÇO DE PONTOS E VÍRGULAS.TENTAM PREENCHER SEUS TANTOS VAZIOS NO GESTO INCONSTITUCIONAL DO GASTAR-SE HUMANOS.
  NÃO TENHO A INTENÇÃO DE SER A MÉTRICA,CENSURANDO E LIMITANDO,O QUE SE DIZ VERSO LIVRE, LONGE DE MIM TAL ATO. O QUE BUSCO É SER UM PARÊNTESE ENTRE SEUS TANTOS PONTOS,COMEÇAR MINHA FALA COM RETICÊNCIAS,COMO UM GRITO QUE PERCORRE BECOS E NINGUÉM SABE QUEM GRITOU E TERMINAR DO MESMO MODO.
  INSISTO EM SER REPETITIVO PORQUE O QUE QUERO,É QUE TODOS  PERCEBAM,QUE ENQUANTO OLHARMOS PARA NÓS COMO PEDAÇOS E NÃO COMO O TODO DE UMA HISTÓRIA,NUNCA MUDAREMOS NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA.
  AS VEZES É CANSATIVO: É CANSATIVO ESCREVER AS MESMAS COISAS EM PALAVRAS DIFERENTES,SE QUEM LÊ,LÊ SEMPRE COM AS VELHAS LENTES DA MESMISSE. TANTO FAZ USAR ADJETIVOS. NÃO HÁ REAÇÃO NEM SE APELO E OS TORNO PEJORATIVOS.
  EU VEJO AS COISAS ACONTECENDO E NÃO CONSIGO VER FATOS ISOLADOS. MEU OLHAR PERCORRE O TODO E DIZ: - A IMPORTÂNCIA DE NÓS MESMOS NÃO DEVE SER PISADA COMO LIXO DE NÓS MESMOS,NEM NAS RUAS,NEM NAS AVENIDAS,NEM EM QUALQUER OUTRO LUGAR ONDE DEVEMOS OU NÃO COLOCAR OS NOSSOS PÉS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário